Educação Humanizada

O Colégio Conhecimento é uma escola humanizadora, com 25 anos de mercado. Atendemos hoje alunos do Berçário ao Terceirão. Aqui, cada aluno aprende de maneira social e integrada, onde o conhecimento que o alunos trazem consigo é repartido e contribui no aprendizado do outro.

Nossa proposta pedagógica tem como objetivo promover uma educação integrada, preparando cidadãos conscientes e agentes de seu próprio desenvolvimento, capazes de cultivar valores morais e éticos, contribuindo na construção de uma sociedade mais consciente e responsável.

Temos como missão primar por uma educação de qualidade, considerando os aspectos individuais de cada aluno, bem como seu ritmo de aprendizagem, proporcionando a aquisição do conhecimento através de sua participação ativa.

Preocupamo-nos em ser reconhecidos como instituição de referência na área de educação, que concretiza o processo de ensino e aprendizagem com qualidade, ética e comprometimento. Uma escola que acolhe, educa e compartilha com as famílias a responsabilidade na construção de projetos de vidas de crianças e adolescentes.